Pesquisa personalizada

sábado, 19 de janeiro de 2008

Desabafo matinal...

Caramba :@
tomara que seja verdade que os grandes gênios nunca conseguem terminar nada que começam, pq eu não aguento mais ser assim >.<
Putz grila.. é sempre assim... Gabriela começa a fazer aulas de biscuit, aprende tudo, se diverte, compra todos os apetrexos pra criar, vende algumas criações e morga ¬¬ Gabriela começa a fazer bijouterias, aprende um monte de coisas, compra todo o material, faz alguns presentes pra família e morga dnv ¬¬ Gabriela começa a catucar o macromédia flash, aprende que só, compra um livro, aprende mais ainda, começa a criar um site, coloca ele no ar pela metade e... adivinha? Morga!! é tudo assim, começa e morga, começa e morga... e o pior é que não tem como eu evita, nãooo! só dá pra fazer uma coisa quando eu tou super empolgada, mas aí eu descubro uma coisa mais legal e pronto! lascou tudo ¬¬

Minha esperança é que o que falam sobre Leonardo Da Vinci seja verdade... ¬¬

quem sabe um dia num tem um MiniCute meu nos museus do mundo? =X


=*****

Nenhum comentário: