Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bunda-lê-lê?

Adolescentes fazem sexo: fato. Adolescentes são impulsivos: fato. Problema? Filhos de jovens pelo mundo e DSTs espalhadas por aí. Causa? Jovens têm vergonha/ “não têm” tempo (arranjam desculpa) para comprar camisinhas. Algumas escolas estão tentando resolver essa situação implantando máquinas de camisinhas nos corredores entre as salas de aula. Minha opinião? Tão mais que certos. No entanto, junto a isso, deveriam desenvolver aulas de educação sexual e coisas do tipo. Quem pensa que só porque vai ter camisinha bem ali na escola do filhinho, agora os adolescentes vão sair fazendo sexo loucamente, está errado. Eles já fazem. E não é o papai nem ninguém que vai impedir. As máquinas de camisinha estão lá pra que ele não ganhe um netinho. Resta à mamãe e ao paizão terem papos-cabeça de vez em quando com o filho “rebelde”. E rezar pra que ele escute.

Capricho: Máquinas de Camisinha nas escolas?

5 comentários:

Diandra disse...

to rindo por que eu super concordo com você!

quem quer fazer faz.
e é melhor que seja com o plastiqwuinho!!!

мariмallow disse...

É isso aii... melhor encapar o instrumento! Porque cedo ou tarde a gente sabe que alguém vai tocá-lo!

Anônimo disse...

eu acho que não precisa de uma máquina de camisinha na escola pra cumprir essa função...que vão grupos distribuindo, façam campanha e dêem camisinhas, conscientizem... mas investir em máquinas de camisinha (e ter mais um motivo para desvio de dinheiro) não é a solução...
bjo =*

Anônimo disse...

Eu concordo com vc, aliás primeiro parabéns pelo blog, conheci através da revista e gostei, enfim eu gostei do que vc disse, principalmente pq junto com a "maquina de camisinhas" vc citou a educacao sexual que deve vir junto com ela sem dúvidas, não adianta apenas dar a vara, deve ensinar a pescar tbm!
: )

bjss

Carol Serra disse...

vie vc no tudo de blog da revista! e eu concordo com vc eles estao certos + com td certeza tinha q vir junto com uma aula de educação sexual!
mtu maneiro seu blog!
bjus
=]