Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lei Seca é o que interessa! O resto não tem pressa!

Se beber é legal? Meu Deus, como não é legal! Desde que me entendo por gente, tenho um ódio explosivo por toda e qualquer coisa que contenha álcool. Se você acha que uma bebida que te faz agir feito idiota, feder, falar besteira e destrói seu fígado, uma coisa legal, beleza, eu aceito sua opinião. Agora, particularmente, se eu fosse dona do mundo por um dia, eu explodia todas as coisas que até lembrem o cheiro do álcool. Jogaria tudo no espaço sideral, e o mundo seria sóbrio e feliz para sempre. Que sonho. Enquanto não ganho poderes cósmicos e fenomenais, me contento em ver pessoas sendo multadas por comerem bombons de chocolate com licor.


Capricho: Beber é legal?


7 comentários:

Anônimo disse...

caramba!
:O
fiquei com medo de vc agora!

hahaha
poxa...
=/

auieheuiaha

beeijoos

Francisca Nery disse...

beber é complicado.. exige muita responsa e cabeça! pena que a maioria que bebe não tem nem um, nm outro... imagine os dois juntos! auhsuahsuhas

Pequena disse...

Ah concordo com vc! Naum axo qe pra se divertir numa festa precise de bebida :D

Malaguetta disse...

qualquer coisa que altera seu estado normla não presta ;D
as pessoas bebem pra 'esquecer' seus problemas
eh soh um metodo de fuga

Lucas disse...

fala serio, gabyh.. painho saiu pra almocar com minha mae e minha avo, tomou uma taça de vinho com elas e eu que tive que voltar dirigindo, por causa do bafometro.. Uma taça de vinho..

Essa lei só atinge aqueles que sabem beber =/ Porque os que não sabem não vão aprender agora...
Absurdo!

Evile Ferreira disse...

Tbm fiquei com medo de voce, mais não tiro voce dá razão Gabii, to sakando tudo ao meu reDor, e vendo as desgraças que o alcool traz, o que ele pode trazer de bom em? Aff...Mas tbm to ligada que a lei seca é um pouco rigida demais, ou até mal elaborada, deveria ser mais estudada, mas vc ta certa . Não precisamos de bebidas alcolicas pra nos divertir saka? BjO!

fernanda disse...

aqcho q vc tem razão beber nao leva a lugar nenhum ao contrario so te da dar dor de cabeça dinheiro jogado fora se toca
bebidas é uma porcaria