Pesquisa personalizada

domingo, 17 de agosto de 2008

Eu fuço o orkut alheio!

E fuço mesmo! Atire a primeira pedra quem nunca entrou “sem querer” no orkut de alguém e acabou vendo as 173 fotos do seu álbum, a primeira página do scrapbook e a lista de depoimentos (no mínimo). Fuçar Orkut é igual a assistir Tv. A gente procura as roupas da moda no perfil daquela amiga mais fashion, vê um pouquinho de comédia no do ex que agora tá gordo e encalhado, fica por dentro das fofocas no das amigas (e as nem tão amigas, também). Só tem um perfil que, cá entre nós, não deveria ser visto por nós: o do namorado. É isso mesmo. O ministério da saúde adverte: futucar no perfil de namorado trás dores de cabeça e ciúmes doentio. Fora isso o Orkut ta liberado! Ajoelhou, tem que rezar. Até parece que quem se cadastra no site de relacionamento mais visto pelos brasileiros não quer expor a vida nem um pouquinho. Agora pra quem acha que isso é tudo falta do que fazer... concordo em gênero, número e grau! Eu que não troco a balada, as amigas ou o namorado por uma tela de computador que só faz meu grau do óculos aumentar. Isso é só pra passar o tempo quando não tem nada marcado. Fuço. Mas fuço com moderação. ;)


Capricho: Eu fuço o orkut alheio!


13 comentários:

Rayanna disse...

Entregando o jogo não é??? kkkkkkkk!

Rayanna disse...

Expandi o Morceaux de Mode pra cá! =x

Anônimo disse...

olha isso! Gáby
http://www.assinepanini.com/turmadamonicajovem/

RayB.

Lucy Harold disse...

Hahahaha
Fuce com moderação!
Lí sua opinião na Revista Capricho de 3 de Agosto. Legal seu texto.

Keloane Mendes disse...

Todos fuçam :D
beijo ;*

ana elisa disse...

haha é verdade fuçar orkut do namoradoo da muuuita dor de cabeça mesmo rsrsrs
hehehe vii seu blog no siite da caprichoo =)
e ele é liindo !!

Evile Ferreira disse...

Adoreii o tes]xto, tbm fuço, e sem o menor peso na conciencia (que conciencia??) Tbm li seu texto na Capricho, adorei. Parabens! =D

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oii
Exatamente!
Pode fuçar, mas, tenque ser com moderação!
BjOo

Obs1: Achei super lindo o seu template!!!

Curte anime e Tokio Hotel?
Este é o blog certo pra você:
www.neehchanprincess.blogspot.com

Quer um blog com idéias divertidas e diferentes?!
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da prof Ana!

Samara disse...

Oie!!
Vlw pelo comentário!!
Lindíssimo aki!!
E sobre seu texto...
Realmente, duvido q exista alguém nessa rede chamada internet q nunca tenha fuçado no orkut olheio.
Ta tudo perfeitoo!!
Bjão!!

Ps: Temos o mesmo sobrenome. ;D

Melyssi disse...

tinha uma época que eu fuçava mesmo, mas agora eu mal tenho tempo de entrar na internet e quando entro é pra ler sites e blogs de moda.
e eu concordo que olhar o orkut do namorado é super perigoso. ainda bem que o do meu namorado mal tem essas coisas, mas já descobri um negocio lá que deu em barraco e tudo. mas continuo fuçando o dele xD

Teté disse...

Adorei sua forma de escrever, adorei seu blog, sua forma de pensar, tudo msm. Te conheci através do site da capricho no "tudo de blog". Vou te colocar nos meus favoritos ok?? Espero poder te conhecer melhor dps ;) Continue assim. mto sucesso pra vc. Bjos

Natalia disse...

Quem nao fuça neh? O ruim é ter moderaçao, é preciso se controlar pra nao ver o a pagina do namorado mesmo ehehe

:) Bjoks

Teté disse...

Oi Linda. Obrigada por retribuir a visita. Vc poderia dps me passar seu msn? Pra gente trocar umas figurinhas quem sabe ;)
Bjoss pra vc