Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Capricho: Internet prejudica namoro?

Isso foi uma pergunta retórica? Ah ta, pensei que fosse. Porque a resposta é óbvia: sim! Eu digo isso como conhecedora e ex-usuária de todas as formas possíveis e imagináveis para se vigiar um namorado. Que formas? Ah, meu bem, são muitas! Já ouviu falar no Orkurioso? Pois é, nele você pode ver todos scraps do seu namoradinho. Mesmo que ele tenha apagado. E que tal colocar o perfil daquela “amiga” como página inicial do seu navegador pra não esquecer de fazer o check-up? Pois é, formas são muitas. Mas, escute meu conselho: nunca, jamais, em hipótese alguma, vasculhe a vida do seu boy na net, atrás de problema. Você vai achar. Mesmo que ele não exista, e não esteja nem perto de existir. A internet tem algum tipo de máscara, que transforma tudo em casinhos e afins. Sabe aquela história? O que os olhos não vêem o coração não sente? Não, eu não concordo com ela. Mas às vezes, os olhos procuram tanto, que a mente encontra... ou inventa. E o coração sente. Se sente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro encontrar coisas na net! uahuahauhaua seeempre encontro, ainda mais com essa mente criativa que eu carrego por ai!
são coisas que podem acontecer com qualquer um
:*

Beli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evile Ferreira disse...

Por experiencia propria, sei que tudo que voce disse é a mais pura verdade! ahsuausha! Sei o quanto a internet pode influenciar.

Beijos!

Isabel disse...

praticamente não tem como não prejudicar.
[sabes me dizer quando é a proxima seleção para o tudo de blog?]

Alice disse...

Claro que a internet pode prejudicar o namoro. Mas também pode ajudar, né? Onde mais tu poderia achar aquele item super raro da banda que teu namorado mais ama nesse mundo? Ok, você falou sobre a parte de inventar problemas no relacionamento que não existem, o que eu concordo que realmente acontece. Mas a gente não pode olhar só por um lado, né?
Adorei teu blog! =)
Postagens curtinhas mas que falam o que precisa.

Anônimo disse...

AH, a Internet.
O que vc procurar, vc encontra. E o que "não quiser", também.
Nada como a confiança pra tentar deixar a olhadinha no Orkut alheio de lado.

Boa semana!!

Flaveetcho disse...

gabyh, :)
tô sabendo... :p
oa, pega selinho... nem sei se tu gosta disso, masss... tá lá. :p

:**

e deixe de ser curiosa. :p

Anônimo disse...

Prejudica sim, com certeza! sem sombras de dúvidas !

káH disse...

nuss, seu blog é muito³ boom !! já está no meu 'favoritos'. Encontrei lá na Capriicho, e achei ele muitoo bom mesmo.. parabéns !!

Marcella Leal disse...

Lindo seu blog, mas tem q visitar o meu agora! www.cabelocorderosa.blogspot.com