Pesquisa personalizada

domingo, 22 de março de 2009

*Sonho meu...


Depois de sonhar e babar na frente do pc, finalmente realizaria meu maior sonho, de frente com Chuck Bass.

GB- Olá, Chuck. Nós sabemos que você estuda e convive com a mais alta sociedade de Manhattan. Lá, as garotas mais lindas estão aos seus pés. O que você acha disso?
CB- Nada em especial. Estou acostumado a ter tudo que quero num estalar de dedos. Não existe nada que não possa ter.
GB- Hm.. bom pra você ( risos)! Mas e a Blair Waldorf? Com ela você não tem tanta facilidade.
CB- (risos irônicos) Isso é o que ela pensa. Na verdade, a “dificuldade” foi uma invenção minha para variar os ares. A sedução já virou lugar comum no Upper East Side. Blair está em minhas mãos (e no meu quarto) num estalar de dedos. E isso, jurando que é ela que está no comando. É simplesmente irresistível!
GB- E o que uma garota comum, como eu, precisa fazer para entrar numa limusine com o Chuck em pessoa?
CB- Você? Comum? Na verdade, existem 3 coisas na vida que eu dou valor. A limusine é uma delas. Mas alguém como você não precisaria de muita insistência.
GB- Na verdade estou indo pro seu bairro. Que tal uma carona? :X

Continua...

*Entrevista dos sonhos de Gaby. Com o final perfeito x)

5 comentários:

Ludmila Bello disse...

poe final perfeito nisso! meu sonho *-*
quem precisa de cavalos brancos quando se tem uma limusine dessas?

Anônimo disse...

uahauha

booooa!

beijooos

JoJo x disse...

adoreeei !

Anônimo disse...

hasuhasuhsau Adoreiii a entrevistaa haushau Hiper criativaa! Encontrei seu blog no site da Capricho e adoreii, parabéns :D Bjuu

Nicole Dias disse...

aiehoiaheoiaeiha, AMEI! Uma carona de limosine com o Chuck... Já pensou? :P