Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sexy sem sexo

A Capricho pediu para botar um pouco de pimenta aqui no blog. É, isso mesmo, hora de falar de sexo. E taí justamente um assunto que euzinha nunca estou afim de falar. Pode parecer caretice e tudo mais, (aliás, é mesmo), mas eu morro de vergonha de falar de sexo. Isso lá é assunto para bater papo? É claro que eu tenho minhas opniões e até dúvidas, mas pode ter certeza que você não vai me ver perguntando a ninguém se dá pra engravidar fazendo isso ou se é bom fazer aquilo. Eu não. Pois é gente, o mundo tá bem moderninho, mas eu, com 21 aninhos na cara, ainda prefiro ficar quietinha quando o assunto fica mais picante. Mas já que o papo tá apimentado, confesso: gosto é de ser sexy. Taí: você pode ser sexy sem falar de sexo. Acho que uma garota é muito mais charmosa se sentindo sexy, sem precisar escancarar sua vida pessoal. Não que eu force, nem nada. Mas até que eu não seria triste se tivesse o sex appeal de Angelina Jolie, han? Agora chega de papo, já estou me sentindo muito safadinha.

Capricho: Vamos falar de sexo!

5 comentários:

'cary. disse...

aaaai, MUUUUUUUITO per' o seu blog. Esse texto então, ficou muuuuito legal e chega até ser engraçado. PERFEITO *-*

Unknown disse...

Adorei o texto e vim aqui terminar de ler e comentar.

Na minha idade, quando chega esse assunto na mesa eu prefiro nem comentar.
;}

Sykka disse...

Eu também tenho muita vergonha de falar disso, mas meio que precisei esses dias.. Uma amiga minha, de 15 anos, ficou grávida, e quase não tinha diálogo com os pais... Por mais da vergonha, é meio importante falar, né? E eu concordo, acho até muito mais charmoso mulher sexy sem apelar pro sexo do que a que apela.

Lindo seu blog!

Nayare disse...

Olha, tb fico sem graça quando o assunto é sexo e concordo plenamente contigo, é bem mais sexy a garota 'reservada'...pelo menos me considero uma! Opa!! rs
:)

tainá disse...

eu só não tenho vergonha de falar de sexo na frente de meus pais. falo na escola, com as amigas e tal. mas, concordo plenamente que escancarar é desnecessário. tirar as dúvidas, com pessoas de confiança, em lugares adequados. saír gritando por aí o que pensa de sexo ou falando de sexo quando dá na telha pode ser vulgar.

adorei o blog :]