Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A verdade por trás (ou por baixo) do vestido

Geisy Villa Nova Arruda virou a nova popstar do momento. Reza a lenda que até a Playboy já está atrás da sexy simbol para ilustrar a sua capa. Depois de toda essa fama repentina, processo vai, processo vem, expulsão daqui e youtube dali, a gente ainda se pergunta: de quem foi a culpa no fim das contas? Será que foi só um simples vestido curto (que nem tão curto é) que provocou esse auê todo? Eu, sinceramente, acho que não. Essa "fama" toda já devia existir nos modelitos anteriores, e ela já deveria ter um comportamento condizente com os apelidos que ouvimos no Youtube. Cá pra nós, eu tenho vestidos mais curtos, e nunca fui linxada em praça pública.

Capricho: o problema todo foi mesmo o tamanho da saia?

9 comentários:

C. disse...

será que um comportamento vulgar leva mesmo a tal nível de julgamento e condenação? será que justifica a barbárie?

podia até ser puta de carteira assinada pela associação das profissionais do sexo, merecia ser tratada com respeito e tolerância.
estamos sob a mesma lei, acima de tudo.


*um beijo, meu bem.

Joyce F. disse...

ou ela poderia ser a mas irritante e a mas odiada/ vestido curto é normal e não é por isso que vamos ser barradas!

parece que aconteceu tudo o que ela queria - chamou atenção
só o que falta receber indenização por danos morais ou coisa assim!

amei o Blog :)

Ella disse...

Foi a mesma coisa que eu diisse ao meu pai, afinal, nenhum vestido tem o poder de fazer a fama de uma hora para outra. ;*
vista meu blog?
barradichocolate.blogspot.com

Nati Pereira disse...

Ela é ridicula '--
Beijos

Camila disse...

hahaa, acredito qe ela fez pirraça pros guria da facul.

Anna Lima disse...

acho que roupa nao faz caracter ;s
beijo me escreve :*

Cora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cora disse...

Concordo com todas as suas palavras, acho também que não devia ter acontecido tanta polêmica... foi uma mulher que usou um vestido curto (nem tão curto) e foi expulsa da Universidade.E daí?Precisava desse dramalhão todo? A mulher não mudou nada na nossa vida não é? Que povo mais exagerado...
Passa no meu blog pra trocarmos ideias?
www.pensamentosinevitaveis.blogspot.com

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.