Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

100 anos de prisão

Furar o olho do amigo é crime, sim senhor. Fure se você quiser, mas saiba que você terá como penitência no mínimo 1 ano de exílio da amizade. Mas é claro. Onde já se viu? Você lá, despreocupada ficando com o boyzinho... Daí apresenta ele a amiga, sem jamais imaginar que ela poderia pensar em lhe trair assim, enquanto a própria pensa em como fazê-lo sem você saber. Não é porque o cara ainda não é seu namorado que ele não é seu. Tá. Ele não é seu. Mas também não é festa, né? A própria amiga? Com tanto homem no mundo. E namorado, nem se fala né? Aí, se prepare para um exílio muito maior. Talvez perpétuo. Desculpe se você é uma fura-olho, acho ótimo. Mas imagine só: se pra você isso é tão normal, melhor ter cuidado com o olho grande da vizinha.


Capricho: Furar olho do amigo é crime?

9 comentários:

Lucas disse...

besteira po.. furar-olho é viver!









to brincando :D

Anônimo disse...

Ninguém merece uma fura-olho! Essa sim é uma briga por homem que pode se entrar! Até porque o homem é o de menos na história, o que importa mesmo é a questão da traição da amiga!
Beeijoka

Anônimo disse...

AAH *.*
amei o blog!
eu tenho um, me visita depois!
vou te linkar!
Beijããão, e vou voltar sempre aqui!
:D

Gabrieli Reis disse...

esqueci:
www.meligaasoito.blogspot.com

:*

Evile Ferreira disse...

Ninguem merece fura-olho mesmo. Comigo perdão só com um bom tempo, e olhe lá. Mas é cada um, besteira não pôô. Amiga amiga, amores a parte. Cuidado, porque com essa besteira toda, do seu lado pode ter um fura-olho e você acabar perdendo o que tem, ou que ainda vai ter.

BjO! Amei o blog!

Anônimo disse...

Oii
Sabe,concordo com vc.Aonde já seu viu um amigo fura-olho?Acho que esses nem consideramos.Claro,o coração não escolhe por quem se apaixona.Mas segurar a onda é o melhor a fazer.

Adorei o seu blog.
Criei um a 2 dias atras,mas já estou empolgada.
Visita lá:
www.pahdays.blogspot.com

BJos

Anônimo disse...

Claro que furar olho é crime. Então você conheçe o gato, e leva pro lugar certo para as outras conhecerem e te tomarem ele? não não.. cada um procura o seu ;)

Anônimo disse...

adorei seu blog... fruticando blogs achei o teu... me surpreendi ao ver q vc eh de olinda, aki do lado... sou aki de recife...
beijocas

Letícia S! disse...

Furar-olho é falta de consideração total, mas acho que o namorado tem uma grande parcela de culpa na situação tbm!
Adorei seu bloooog *.*
beeeijos :*