Pesquisa personalizada

domingo, 19 de outubro de 2008

Criatividade Sazonal

Tem gente que faz tudo na hora que pedem: cumpre prazos direitinho, faz tudo com paciência e calma. Outros, deixam tuuuudo pra última hora: ahh, ainda tem muito tempo! Eu? Depende do meu humor. Sou do tipo que acorda às 3h da manhã com uma idéia prontinha na cabeça, levanto, e vou botar em prática na hora, antes que a inspiração passe. Mas também, não tem papa que me faça cumprir qualquer coisa no mesmo instante. Até que eu posso fazer. Mas não tão bem quanto faria num dos surtos de criatividade. Já cheguei a fazer um site inteiro em um dia. Em compensação, deixei outro nos 80%, pra continuar no outro dia, e nunca terminei. Bem que podiam criar um controle remoto pra dar ânimo. Minha mãe e meu quarto agradeceriam.

Capricho: Eu deixo tuuuuuuuuudo para depois!

2 comentários:

Evile Ferreira disse...

kkkk... Concordo com a ideia do controle remoto. Até que eu parei mais de deixar as coisas pra depois... Mas é que eu passei por uma fase que me fez crescer tanto. Deixava tudo pra depois, e acabei não fazendo nada que eu queria. Por isso, hoje, faço e não deixo pra amanha (na maioria das vezes, mas não sempre).

ahsauashush! Beijo!

Thaíse disse...

você é demais!ehueu (L)