Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fui trocada por OUTRO?!

E agora?! Que reação uma garota tem que ter numa hora dessas? Sei lá, ninguém ensina pra gente o que fazer quando o príncipe encantado arruma um sapinho pra beijar! Calma, aí, como é que é o outro? É gatinho? Porque ser trocada por um ser peludo, com um vozeirão já é ruim! Se ele for barrigudo e vesgo a situação piora ao cubo! Mas e se o cara for um deus grego? Cá entre nós, um Alejandro Sanz falando no pé do ouvido deve ser uma boa pedida pra alguém que acabou de sair do armário. Pra mim, seria. Estão ouvindo, né, gays em potencial? Se forem sair do armário, ao menos arrumem coisa melhor e poupem suas namoradas de se sentirem mal por um mês. E sabe o quê mais? Qual o problema? Alô-ou, a gente está em 2008, e não 1950! Deixa os caras mergulharem na purpurina pro lado deles. Corre pro salão, fica gostosona e se joga na balada! Ser trocada por um menino ainda é bom, que nos poupa de imaginar o que ele tem a mais que a gente. É meio obvio. Só se liga pra não ficar com o “boy” do ex que aí já é loucura demais pra uma história só, né?

Pauta TDB - Capricho

8 comentários:

A n i n h a a disse...

aushuHSuAHushas

adorei gabyh
tipo, desencanada e fofa :D

beijãão

Julie.in.Wonderland disse...

ceeeus, acho que o boy do menino não ia querer muito papo com vc, depois da história toda...
hahaha post muito bem humoradoo... ameei

bem vinda ao TDB
beijão

Robbie Jacks disse...

Noussa, quanta reviravolta na tua história,hahaha!

Bem-vinda ao grupo!!!

marcio disse...

me indentifiquei mt com teu texto :D
bejao

Nathy. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy. disse...

adoraaay, concordo plenamente com a parte que fala que estamos em 2008 e não em 1950. Preconceito é coisa do passado, deixas os carar serem felizes.

aah, TE INDIQUEI A UM SELO DO BLOG CABEÇA, PASSA LÁ NO MEU BLOG E PEGA TÁ? http://diiasmelhores.blogspot.com/

beeeijos.

Nathy. disse...

oi, de nada!
ah dexa eu explicar! é um selo, que vc adiciona no seu blog, é meio que uma referência, pq as pessoas vão ler o seu blog e verão que vc ja foi indicada á um "prêmio". BLOG CABREÇA, é só o nome do selo, quer dizer que seu blog se trata de assuntos legais. :D

beeeijos. tchauzim.

C. disse...

baixariaaaa!!!!
adoro!
mas sério, acho que ser trocada dói de qualquer forma: por mulher, homem, computador...tanto faz. a pontada no peito vem msmo!

gente, essa moça aninha te conhece? falou certinho: desencanada e fofa, é tu.

um xêro