Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Se preparem...


Ontem, 1h da manhã, cá estava eu, nerdando na net, já me despedindo pra sair, qnd resolvo ler meu e-mail =X "Parabéns, seu blog foi selecionado para fazer parte do grupo de blogueiras da CAPRICHO" foi mais ou menos o que eu li logo que bati a cara no primeiro e-mail.... alguém entendeu o que eu disse? CA-PRI-CHO! Meu nome e minha cara correm um sério risco de aparecer mais de uma vez no ano na Revista Capricho!!!! alô-ouuu! Alguém me beliscaa? Isso é hora de ninguém dar uma notícia dessas??? 1h da manhã? quase q eu enlouqueço sem ter pra quem gritarrrr! Blogueiros e viciados na revista, se preparem: 2008 vai bombarrr no que depender de mim \o/



EUFORIA* >.<

Um comentário:

A n i n h a a disse...

Aeee

Morreeemos
ahsuhAUShuAshuahsuahsuhaush
adoro, adoro adooro meninaa

beijo