Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Em 2009 eu vou...

Fim de ano chegando e a gente começa com aquela velha listinha... Coisas para fazer, coisas para não fazer, coisas que vou aprender, pessoas com quem vou fazer as pazes, amigo que nunca mais vou falar... Ah, vai, quem não faz? Eu mesma faço _o/ Nem que seja na primeira página da agendinha do ano que ta chegando. Agora vamos ser sinceros: se a gente cumprisse mesmo, não precisava de listinha pra lembrar, né? A gente promete, promete, mas não tem jeito. O ano vai passando, a cabeça vai mudando, e as promessas ficam pra trás. Um conselho? Pule ondinha, coma romã e guarde os caroços na carteira, e dê bem muito abraço quando o ano virar. No mínimo, você se sente mais feliz, e sortudo. E o ano que tá chegando? Ah, esse fica nas mãos de quem ta lá em cima.

Promessa de ano novo cola?

6 comentários:

Anônimo disse...

É,tambem faço listinha, cumpro algumas coisas, outras não, outras eu esqueço... Mas o que vale a pena é a certeza de que esse ano não foi em vão, e que alguma coisa eu aprendi. E fica a esperança de que o proximo seja melhor, e que eu e todos nós possamos realizar aquilos que queremos, nem que pra isso eu tenho que pular 1.000 ondinhas, comer uva até dizer chega, e com certeza, o mais importante, trabalhar e lutar muito para alcançar esses objetivos. Beijo!

Marco Yamamoto disse...

Eu gostava muito de fazer estas coisas, mas agora tento viver o reveillon durante todos os dias do ano. Procuro fazer coisas novas todos os dias.

Mas também gosto de reencontrar as pessoas no final do ano.

abraços

Anônimo disse...

Quem não faz ou, pelo menos, nunca fez uma listinha dessas?
Eu, por exemplo, faço todo ano. Se cumpro ou não todos os objetivos, aí já é oooutra história... Mas dou o máximo de miim pra que sejam cumpridos!

Arianne disse...

Haha, é verdade, agente nunca cumpre tudo oq tem na listinha.. eu mesma no início desse ano fiz, e não cumpri todos os itens.. e pelo visto nem vou cumprir. Ainda mais o 'aprender a surfar' que tinha lá... IASHIHSAIOA.
Adorei aquii..
:*
ps: sou nova no blog! :D

Anônimo disse...

Oiee
amei o texto, eu tbm faço lista na agenda, e não cumpro quase que nenhum.... tem razão, se a gente fosse cumprir msm a gente não fazia lista..
beijos

Anônimo disse...

Estou acompanhando seu blog há um tempo e estou gostando muito. Você realmente está de parabéns, escreve muito bem e prende minha atenção. Estou ocupando meu tempo com algo gostoso de se ler. É, obrigada.